,
26/10/2017 20h17

O PODER DO LOUVOR!

Idoso com alzheimer ouve neta louvando a Deus e recupera memória



A doença de Alzheimer se agrava ao longo do tempo, mas através da fé pessoas como o avô da americana Mallory Headings podem trazer à tona instantes de lucidez.

Em um emocionante vídeo compartilhado por Mallory no Facebook, foi registrado o momento em que o idoso, que sempre foi um homem temente a Deus, recuperou a memória cantando seu hino favorito.

Junto com seus netos, o idoso cantou a música “It Is Well With My Soul”, conhecida no Brasil como “Sou Feliz Com Jesus”, escrito por Horatio Spafford em 1873 e composto por Philip Bliss em 1876. O vídeo já registra mais de 432 mil visualizações.

“Meus avós cuidavam de mim todos os dias enquanto meus pais estavam no trabalho, até os 12 anos. Eles tiveram uma grande influência na minha educação”, disse ela em um post publicado na última quinta-feira (19).

“Meu avô sempre gostou da música. Minhas primeiras lembranças são dele e da vovó cantando a música de The Gaithers. Eles adoram o gospel do sul [dos Estados Unidos]. Sempre teve música na casa deles”, Mallory conta.

“Ele foi colocado na casa de repouso ontem pela primeira vez, depois de alguns dias no hospital. Antes que minha família partisse, cantamos estes velhos hinos e meu avô conseguiu se lembrar de sua harmonia”, comentou a jovem.

 

 

 

 

Fonte: Faithwire |